Vivendo na fazenda

Uma minoria de animais criados em fazendas já dispõe hoje de condições dignas de vida. Tais condições vêm propiciando benefícios surpreendentes não só para as pessoas e animais, mas para o planeta como um todo. 

 

Métodos de criação mais humanitários são também métodos de criação mais inteligentes. Descubra como a melhoria das condições de vida dos animais de produção pode nos ajudar a combater problemas como a poluição e a pobreza.

Conheça os animais

Zeca

Conheça o Zeca. Ele vive junto ao seu pequeno rebanho em encantadoras pastagens, sob os cuidados de fazendeiros, e com liberdade para se movimentar, pastar e expressar seu comportamento natural.

Líli

Esta é a Líli. Ela põe ovos que nós realmente apreciamos comer. Em 2011, foram consumidos mais de um bilhão de ovos no mundo – ou seja, 173 ovos para cada habitante!

Clarice

Esta é a Clarice. Ela é uma das dezenas de bilhões de galinhas anualmente criadas para nos alimentar. Faz parte de uma indústria enorme; mas pode ser criada em sistemas com boas práticas na criação de animais de produção.

Mimosa

A Mimosa trabalha duro todos os dias para fornecer muitos litros de leite, necessários para a produção de produtos que tanto amamos, como sorvetes, queijos, iogurtes e manteigas.

Ping

Este é o Ping, um porquinho entre mais de um bilhão vivendo em granjas no mundo hoje. Ele nos fornece aquela que é a carne mais consumida no planeta: a carne suína.

Nina

A Nina é apenas uma das bilhões de ovelhas criadas anualmente em várias partes do mundo para nos oferecer carne, leite, derivados e lã.
Page tools:
Imprima esta Página

Conecte-se com a WSPA Brasil no:

Facebook siga-nos no twitter assista nosso canal de vídeos no youtubeencontre-nos no flickr